Praia do Guaiúba – Guarujá

Este artigo Praia do Guaiúba – Guarujá apareceu primeiro em Descubra as Praias de Guarujá.

Capa Praia do Guaiuba no Guaruja - Praias do Guaruja

A Praia do Guaiuba no Guarujá é de um visual e uma beleza natural incrível, cercada de montanhas cobertas pela Mata Atlântica, faz do Guaiuba uma das mais belas e exuberantes praias do Guarujá.

Principalmente se você busca uma praia mais tranquila e com ondas mais calmas, afim de curtir um delicioso dia na praia.

Com águas claras e calmas, excelente tanto para banho quanto para mergulho. A Praia do Guaiúba é ideal para fugir da grande movimentação da cidade e relaxar, possui dois morros em suas laterais com formações rochosas que são bem visíveis e enfeitam ainda mais a visão da praia.

A Praia do Guaiuba é de fácil acesso e bem sinalizada o que facilita bastante, excelente opção se estiver em família principalmente com crianças, possui águas calmas e sua larga faixa de areia proporciona mais tranquilidade e as crianças ficam mais à vontade.

Fotos da Praia do Guaiuba em Guarujá

Confira um pequeno Vídeo e algumas Fotos da Belíssima Praia do Guaiuba em Guarujá.

Onde Fica: Endereço e Mapa da Praia do Guaiuba – Guarujá

A Praia do Guaiuba está localizada no lado sul da lha de Santo Amaro, do centro da cidade fica após as praias das Astúrias e Praia do Tombo, sendo uma das praias mais procuradas pelos turistas que visitam Guarujá.

Veja no Mapa das Praias do Guarujá, a localização exata da Praia do Guaiuba em Guarujá.

Surf, Ondas e Qualidade do Mar na Praia do Guaiuba

Se você está buscando uma praia com ondas e mar agitado, a praia do Guaiuba não é o local ideal.

Para praticar Surf e pegar altas ondas em Guarujá, as praias mais indicadas são: Praia do Tombo, Pernambuco e Praia de São Pedro.

Restaurantes: Onde Comer no Guaiuba

Como a Praia do Guaiuba não é uma praia tão extensa, cerca de 800 metros, ainda assim oferece uma boa opção de quiosques e barracas ao longo da Praia onde se torna possível comer deliciosos petiscos e pratos com iguarias especiais a beira mar.

Como chegar e Estacionamento na Praia do Guaiúba

A Praia do Guaiuba – Guarujá possui uma ótima localização e é fácil de chegar. Por ser uma praia relativamente pequena (comparada às praias próximas), como a Praia do Tombo, Pitangueiras e Praia da Enseada, ela se tornou uma praia mais família e para curtir com os amigos, sem muita baderna.

Logo ao chegar você encontrará uma enorme praça e estacionamento, para guardar o seu carro com segurança e poder curtir a praia do Guaiuba numa boa.

Deixe um comentário